Plano de classificação

Alvará de trasladação do cadáver de Leonardo Gonçalves MatiasData de Produção Inicial:1951-01-07Data de Produção Final:1951-01-07Data(s) de Produção Descritiva:Sete de janeiro de mil novecentos e cinquenta e um.Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:2f; 299 x 204 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Governo Civil do Distrito de LisboaFunção: Autor / RequerenteCâmara Municipal de ArganilFunção: DestinatárioÂmbito e Conteúdo:O Governador Civil do Distrito Administrativo de Lisboa atendeu ao requerimento Doutor Mário Matias, Inspetor Administrativo do Ministério do Interior, para trasladar para um jazigo no cemitério de Benfeita o cadáver de seu pai, Leonardo Gonçalves Matias, falecido em trinta de dezembro de 1950, o qual se encontra no jazigo n.º 1571 do cemitério do Alto de São João.Tradição documental:OriginalTipologia documental:AlvaráVerificaçãoIdioma/Escrita:PortuguêsUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/MAGN/AMAGN/C-BO/004Título: Boletim de óbito de Leonardo Gonçalves MathiasConcelho:LisboaConteúdo Digital:DocumentoDocumentoDocumentoCódigo de Referência:PT/MAGN/AMAGN/C-TC/022