Plano de classificação

Alvará de trasladação dos restos mortais de Alberto da Veiga SimõesData de Produção Inicial:1954-12-17Data de Produção Final:1954-12-17Data(s) de Produção Descritiva:Dezassete de dezembro de mil novecentos e cinquenta e quatro.Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:2f.; 306 x 215 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Governo Civil do Distrito de LisboaFunção: Autor / RequerenteCâmara Municipal de ArganilFunção: DestinatárioÂmbito e Conteúdo:O Governador Civil do Distrito Administrativo de Lisboa atendeu ao requerimento José da Veiga Simões, residente na Avenida Casal Ribeiro, N,º 40 em Lisboa, para trasladar para jazigo no cemitério de Arganil, os restos mortais de seu primo, Alberto da Veiga Simões, falecido a 1 de dezembro 1954, na Rua Raynouard, 15 em Paris, e devendo aguardar o dia de trasladação na Capela do Cemitério do Alto de S. João, até à chegada de sua viúva, e deste para o cemitério de Arganil.Tradição documental:OriginalTipologia documental:AlvaráVerificaçãoIdioma/Escrita:PortuguêsUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/MAGN/AMAGN/C-BO/007Título: Boletim de óbito de Alberto da Veiga SimõesCód. Referência: PT/MAGN/AMAGN/C-CO/001Título: Certificat de mort Alberto da Veiga SimõesCód. Referência: PT/MAGN/AMAGN/C-TC/032Título: Licença para transporte de cadáver de Alberto Veiga SimõesConcelho:LisboaConteúdo Digital:DocumentoDocumentoDocumentoCódigo de Referência:PT/MAGN/AMAGN/C-TC/033